Biografia

Natsu Dragneel
  • Nome: Natsu Dragneel
  • Idade: Desconhecida
  • Magia: Dragon Slayer (Fogo)
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Ombro direito – vermelha
  • Gosta de: Fogo
  • Detesta: Transportes
  • Personalidade: Natsu é bastante impulsivo e leal aos seus companheiros. Ele encara os problemas de um modo simples, sempre tendo em mente que precisa apenas resolvê-los, custe o que custar.
  • Primeira aparição: Capítulo 01 – Episódio 01
Biografia
Passado…
Quando pequeno, foi encontrado por Igneel, o Dragão de Fogo, em uma floresta e a partir disso foi criado e educado pelo mesmo. Por isso, Natsu o considera seu pai adotivo.
Porém, em um determinado dia, Igneel simplesmente desapareceu, sem deixar vestígio algum.
Em sua busca por Igneel, Natsu encontrou a guilda Fairy Tail, assim como mais tarde, também encontrou um ovo (do qual nasceu seu amigo Happy: um gato azul falante que tem asas e pode voar levando com ele uma pessoa). Happy é o único “meio de transporte aéreo” que não deixa Natsu enjoado, já que sua maior fraqueza é estar em um objeto em movimento como veículos (carro, trem, etc). Com a ajuda de Happy ele sonha reencontrar novamente seu pai adotivo, Igneel.
Fairy Tail…
Natsu ouviu rumores sobre Igneel e foi procurá-lo em uma cidade, onde encontrou Lucy e tirou-a de um feitiço, ganhando uma refeição em agradecimento. Mais tarde ele entrou no barco em que Lucy estava sendo mantida refém, mas ficou enjoado.
Quando soube que a pessoa que havia seqüestrado Lucy fingia ser o próprio Natsu, ele ficou enfurecido, derrotou o falsário e convidou Lucy para entrar na Fairy Tail.
Ao chegarem na guilda, Natsu iniciou uma briga com vários membros que lá estavam, mas logo foi interrompido por Makarov e teve de ouvir o que ele tinha a dizer.
Mais tarde, Natsu descobriu sobre o desaparecimento de Macao e resolveu salvá-lo junto com Lucy. Os dois chegaram onde Macao havia desaparecido e Natsu derrotou o monstro que era o objetivo da missão de Macao. Assim ele fez com que o monstro deixasse o corpo de Macao. Natsu e Lucy levaram-no de volta à guilda após isso.
Como precisavam de dinheiro, Natsu e Lucy resolveram fazer uma missão juntos: se infiltrar numa mansão e queimar um livro.
Depois de Lucy falhar na tentativa de se infiltrar como empregada, eles invadiram a casa e encontraram o livro, mas Lucy impediu que Natsu queimasse-o. Mais tarde, Natsu encontrou os Vanish Brothers e os derrotou. Ele e Lucy levaram o livro para o contratante, mas recusaram o dinheiro da recompensa, já que não haviam queimado o livro, como o contratado para a missão.
Shinigami…
Natsu e Gray estavam brigando quando Erza chegou. Os dois então pararam de brigar e foram com ela para uma missão. Chegando lá, eles caíram na armadilha de Erigor e ficaram presos em sua barreira de vento. Lucy, porém, arranjou um jeito deles fugirem e Natsu foi atrás de Erigor, acompanhado de Happy. Chegando lá ele derrotou o inimigo e, em seguida, junto com Erza, Lucy e Gray, derrotou o demônio que havia se libertado da flauta Lullaby. Apesar de terem sido salvos, os mestres das guildas que estavam em reunião ficaram extremamente furiosos com os membros da Fairy Tail por terem, acidentalmente, destruído o local do encontro. Makarov e os membros da missão então fugiram para não terem que pagar pelos estragos.
Deliora…
Assim que voltou à guilda, Erza cumpriu a sua promessa e iniciou uma luta com Natsu, mas eles foram interrompidos por guardas do governo que vieram prendê-la. Mais tarde Natsu invadiu o julgamento de Erza, mas nada aconteceu e ela foi libertada. Depois que voltou para a guilda, Natsu brigou com Luxus, mas foi impedido de ir ao segundo andar, pois ele não era considerado um mago Rank S. À noite, com a ajuda de Happy, Natsu roubou uma missão Rank S e chamou Lucy para acompanhá-lo. Chegando perto do lugar onde seria a missão, ele encontrou Gray, que havia sido mandado para levá-los de volta, mas Natsu fez com que Gray desmaiasse e o levou junto para a ilha da missão. Chegando lá eles descobriram sobre uma maldição e foram explorar a ilha. Depois de derrotarem um rato gigante, eles encontraram um templo e descobriram que Lyon e seus companheiros estavam planejando descongelar o demônio Deliora. Por terem sido derrotados, eles voltaram para a cidade, mas em seguida Natsu derrotou Yuka Suzuku e Tobi e seguiu em direção do templo para impedir o descongelamento. Depois de Lyon descongelar Deliora, mas ter falhado em revivê-lo, Natsu e Erza quebraram a barreira que fazia a maldição e completaram a missão. Em seguida eles voltaram para a guilda para receberem suas punições por terem roubado uma missão Rank S.
Phantom Lord…
Natsu voltou junto com os outros para a guilda e a encontrou toda destruída pela Phantom Lord. Lá ele recebeu a punição de Makarov por ter roubado uma missão Rank S: um tapa na cabeça. Depois de descobrirem que Gazille tinha agredido Levy, Jet e Droy, todos os que estavam na guilda foram até a guilda Phantom Lord em busca de vingança, mas foram obrigados a recuar por causa da derrota de Makarov. Eles voltaram à Fairy Tail, mas foram surpreendidos pelo prédio móvel da Phantom Lord, que foi atacá-los. Natsu entrou na guilda inimiga e enfrentou dois Element Four, mas não derrotou nenhum. Logo depois de descobrir que Lucy havia sido capturada, Natsu foi até onde ela estava e lutou com Gazille para salvá-la, ganhando após algum tempo. Dias depois da guerra, Natsu pegou uma missão junto de Erza e Gray, em que eles deveriam participar de uma peça de teatro.
Torre do Paraíso…
Depois de ganhar uma estadia paga por Loki num resort, o time de Natsu foi descansar das missões. Porém, enquanto se divertiam, o resort foi invadido e Erza e Happy foram capturados. Com seu olfato super aguçado, Natsu seguiu o cheiro de Erza e descobriu que ela havia sido levada para uma torre no meio do mar. Ele, então invadiu a torre, salvou Happy e se vingou de Wally, que havia capturado Erza. Em seguida, Natsu decidiu ir ao topo da torre e vencer Gerard, mas é derrotado por Fukurou, sendo salvo por Gray. Natsu foi até o topo da torre e salvou Erza de ser morta pelas mãos de Gerard, só para começar uma luta com ele. Após comer lacrima e ficar muito mais poderoso que o normal, Natsu finalmente consegue derrotá-lo.
Luxus
Depois de Natsu voltar para a guilda após ter salvo Erza, ele passou mal por bastante tempo por ter comido lacrima. Quando o concurso de Miss Fairy Tail foi arruinado por Luxus, Natsu tentou sair do local para vencê-lo e acabar com sua chantagem, mas estranhamente ele não conseguia sair do prédio (por causa do encanto de Fried Justine). Natsu, então, tenta libertar Erza do feitiço, derrubando-a. Por ter sido afetada apenas parcialmente, Erza consegue se libertar do encanto. Após a ajuda de um mago da Fairy Tail, Natsu e Gazille conseguiram sair do prédio da guilda e entrar no jogo. Os dois foram até o encontro de Luxus, que estava lutando contra Mistgun. Este acabou acidentalmente revelando sua face, que era idêntica à de Gerard, e em seguida deixou a luta para Natsu e Gazille. Os dois lutaram juntos contra Luxus, mas foram derrotados. Depois de Luxus falhar em usar a Fairy Law (uma magia que ataca apenas as pessoas que o mago reconhece como inimigos) Natsu e Gazille uniram-se em um ataque e o derrotaram.
Oración Seis…
Natsu foi um dos selecionados por Makarov para se juntar a outros membros escolhidos de outras guildas para derrotar a organização chamada Oración Seis. Chegando lá, eles definiram um plano, mas caíram em uma armadilha e acabaram tendo Erza envenenada e Wendy capturada. Após descobrir que Wendy poderia curar Erza por ser a Dragon Slayer do Céu, Natsu foi junto com Gray, Happy e Charle salvar a garota. No meio do caminho, eles encontram uma Dark Guild subordinada à Oración Seis, mas a derrotaram facilmente e seguiram no caminho. Assim que chegaram ao esconderijo, Natsu libertou Wendy e levou-a até Erza. Mais tarde Natsu encontrou Cobra, o Dragon Slayer de veneno e o derrotou. Depois de Zero ser liberado e o Nirvana ser ativado, Natsu escutou o plano para destruir a arma e escolheu destruir o Lacrima em que Zero estava. No meio da luta, Natsu recebeu a ajuda de Gerard, que ofereceu um fogo especial para o Dragon Slayer. Natsu, então, aumentou consideravelmente seu poder e derrotou Zero. Depois do Nirvana ser destruído com sucesso e guardas do governo apareceram para prender Gerard, Natsu começa a lutar com eles para tentar evitar a prisão, mas ele é impedido de continuar por Erza, que deixa Gerard ser preso.


Nome: Lucy Heartphillia
Idade: 16
Magia: Espiritos Estelares

A bela protagonista é filha de um dos maiores milionários do mundo mágico (com o qual não se dá muito bem), e portanto, herdeira de uma imensa fortuna, o que a envolveu em problemas no arco Phanton Lord. Pouco antes do arco Orácion Seis, Lucy reencontra seu pai, falido, porém dessa vez se dá bem com a filha. Lucy tem o costume de escrever várias cartas para a falecida mãe, e tem a capacidade invocar espíritos estelares.


Os espíritos estelares que ela invoca são:
  • Aquarius;
  • Horologium;
  • Taurus;
  • Câncer;
  • Sagitarius;
  • Virgo;
  • Nicola;
  • Leon.
Gray Fullbuster
  • Nome: Gray Fullbuster
  • Idade: 18 anos
  • Magia: Ice Make
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Lado esquerdo do peito – azul marinho
  • Gosta de: Qualquer coisa divertida
  • Detesta: Natsu
  • Personalidade: Apesar de ser um pouco rabugento e muito convencido, Gray não hesita em ajudar os amigos quando eles precisam.
  • Primeira aparição: Capítulo 02 – Episódio 02
Biografia
Passado…
Quando pequeno, teve a família e a cidade onde morava destruídas completamente pelo demônio Deliora. Ur, uma maga do Gelo, e seu aluno Leon estavam de passagem pela cidade após a destruição e foi assim que conheceram o único sobrevivente da tragédia, Gray Fullbuster. O pequeno garoto estava determinado a vingar a morte dos pais, por isso pediu a Ur para ensiná-lo magias “poderosas” de gelo.
Através de um dos treinamentos de Ur, Gray adquiriu o estranho hábito de aleatoriamente tirar suas roupas.
Gray era muito rebelde e prepotente, insistia em aprender magias poderosas e aparentava não gostar da professora por esta não ensiná-las. Ele não entendia que a magia de modelar gelo era uma espécie de magia em que o usuário poderia criar seu próprio estilo, não dependendo de outros para ensinar novas técnicas.
Quando descobriu a localização de Deliora, rapidamente decidiu partir para derrotá-lo. Ur tentou de todas as maneiras fazer com que ele não fosse, pois ainda não estava preparado para enfrentar o Demônio, mas Gray não deu ouvidos à sua mestra, que disse que ele se tornaria um “renegado” caso fosse embora. Mas para buscar a sua “Felicidade” de volta, Ur e Leon foram atrás de Gray.
A batalha com Deliora foi muito intensa, e quando Gray despertou Ur ainda lutava para proteger seus amados pupilos. Ele então percebeu que ela havia moldado uma perna de gelo para substituir a que fora arrancada pelo demônio.
Leon ficou fora de si, dizendo que ela deveria ser a mais forte e lutar seriamente e, caso não fizesse, ele usaria a Iced Shell, uma magia de sacrifício onde o corpo do usuário se transforma em gelo eternamente para selar qualquer coisa. Ur o impediu, e acabou fazendo a magia em seu lugar, transformando-se eternamente em gelo para selar de vez a escuridão de Gray, ou seja, selar Deliora.
Fairy Tail…
Logo de cara apresentado como um mago muito bom na habilidade de moldar gelo, fazendo isso em uma velocidade incrível, Gray tem o estranho hábito de tirar as roupas aleatoriamente, ficando apenas de cueca ou até mesmo pelado.
Gray não se dá muito bem com Natsu, e ambos acabam brigando e competindo a toda hora, mas sempre dispostos a proteger a guilda e seus amigos.
Shinigami…
Gray, assim como Natsu, foi chamado por Erza para fazer uma missão um tanto perigosa. Ele foi praticamente forçado a ir com Natsu, já que eles não se dão muito bem, sendo apenas convencido pelo seu medo de Erza.
No trem que ia para estação Onibas, Gray demonstrou sua magia de moldar gelo para Lucy. Isso fez com que ela percebesse e comentasse que a rivalidade de Gray e Natsu seria a mesma entre a “rivalidade” entre gelo e fogo.
Quando enfrentaram a Dark Guild Eisenwald, Gray lutou com Rayure e descobriu o plano de Eligor de usar a Lullaby para matar todos os mestres das guildas no local onde estavam realizando a chamada “Reunião Periódica”.
No final do arco, a flauta Lullaby se transforma em demônio, e o time mais forte da Fairy Tail (Erza, Natsu e Gray) une suas habilidades para derrotar o monstro.
Deliora…
Após descobrir que Natsu roubou uma missão rank-S do segundo andar, Gray se “oferece” para buscá-lo. Porém isso tudo é em vão, uma vez que Gray é desmaiado, amarrado e levado para o barco que levaria Natsu e Lucy para a ilha Galuna.
Ao chegar na Ilha, Gray se ofereceu para ajudar na missão depois de saber da suposta maldição que afligia os habitantes, indo no dia seguinte verificar algumas ruínas da Ilha. Ao chegar lá, Gray teve a surpresa de encontrar Deliora. Ele então descobre que o responsável pela presença do demônio ali era Leon, que planejava descongelá-lo e vencê-lo para mostrar que era melhor que Ur.
Acreditando que Ur ainda estava viva no gelo, Gray consegue derrotar Leon. Apesar disso, o ritual do Pingo da Lua foi concluído e Gray pensou em fazer o mesmo sacrifício que Ur havia feito anos atrás, mas foi impedido por Natsu.
Quando todos se preparavam para enfrentar o demônio, Deliora quebra, junto com o gelo em vários pedaços, mostrando que ele estava morto desde a luta com Ur. Leon, frustrado, recebe o conselho de Gray de entrar em uma guilda, onde encontraria magos fortes para lutar e onde faria amigos.
Phantom Lord…
Ao concluir a missão na Ilha Galuna, Gray e os outros voltaram para guilda, que se encontrava destruída. Após ter alguns companheiros agredidos por Gajeel, Gray e os outros foram tirar satisfação com a outra guilda, começando a guerra Fairy Tail VS. Phantom Lord. Não demorou muito para a Phanton Lord atacar com sua poderosa arma; Giant Phantom Mage Mk.II.
Gray foi um dos membros da Fairy Tail que entraram no robô gigante, que era a sede da Phantom Lord, para acabar com a luta.
Ele, então, encontra um dos Element 4, Juvia. Apesar de ter se apaixonado por Gray, Juvia mostrou-se uma forte adversária, apesar de no final ser derrotada.
No final do arco, Gray e Erza enfrentam José, o mestre da guilda Phantom Lord. Eles, por estarem enfraquecidos, não se mostraram um grande desafio, mas com a chegada de Makarov, o destino da guerra foi determinado.
Etherion…
Gray estava de férias com seu time em um cassino quando, de repente, um grupo de magos surge para capturar Erza.
Quando Erza foi capturada, Gray ajudou a resgatá-la e em seguida teve que lutar com Fukurou para libertar Natsu.
No final do arco, todos voltaram em um barco, seguindo para Fairy Tail.
Luxus
No “festival” de Luxus, Gray lutou com Bixlow, porém acabou sendo derrotado. Ao acordar, ajudou a destruir os cristais da armadilha de Luxus.
No festival de verdade, ele desfilou com Juvia, fazendo enormes castelos de Gelo enquanto ela fazia águas dançarem.
Oración Seis…
Gray foi um dos escolhidos por Makarov para representar Fairy Tail na luta contra a Dark Guild Oración Seis, junto aos representantes das Guildas Blue Pegasus, Lamia Scale e Cait Shelter.
Quando ele chegou ao local marcado para o encontro, Gray reencontrou seu ex-parceiro Leon, que agora estava na Lamia Scale. Depois de todos os membros selecionados se reunirem, eles planejaram uma estratégia para irem até onde os membros da Oración Seis estavam.
Eles acabaram caindo em uma armadilha, e Gray e seus companheiros foram derrotados, com Erza sendo envenenada e Wendy capturada. A fim de salvar Erza, Gray se junta a Natsu e Charlie para pesquisar sobre a base da Oración Seis.
Após chegarem, encontram Wendy e Happy, mas são impedidos por Racer ao entrarem na caverna. Gray faz um caminho de gelo para Charlie e Natsu entrarem na caverna enquanto ele enfrenta o inimigo.
Depois de um tempo de luta, Leon e Cherier se juntam à luta. Gray consegue derrotar Racer, mas este faz com que Leon caia de um abismo. Cherier, acreditando que Leon morreu, acaba sendo afetada pelo Nirvana. Tomada pelas trevas, ela decide matar Gray para vingar Leon. Depois Leon reaparece e faz com que Cherier volte ao normal.
Gray entra no Nirvana e acaba encontrando Midnight. Hoteye então começa a enfrentá-lo e deixa que Jura e Gray continuem seu caminho. Após Brain ser derrotado e Zero libertado, Hibiki conta para todos a fraqueza do Nirvana e Gray destrói o Lacrima 2.
Todos se reúnem quando a guarda do conselho aparece para prender Gérard e os membros da Oración Seis pelos seus crimes. Gray então ajuda Natsu a libertar Gérard, mas é impedido de continuar por Erza, que deixa Gérard ser preso.
 
Erza Scarlet
  • Nome: Erza Scarlet
  • Idade: 19 anos
  • Magia: The Knight
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Ombro esquerdo – azul
  • Gosta de: Armas e armaduras
  • Detesta: Maldade
  • Personalidade: Por ter uma personalidade forte, Erza acaba sendo muito assustadora, sendo ela muitas vezes a pessoa que coloca ordem na guilda. Uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem muita coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos.
  • Primeira aparição: Capítulo 10 – Episódio 05
Biografia
Passado…
Na infância foi forçada a trabalhar como escrava na construção da Torre do Paraíso, também conhecida como Sistema R.
Enquanto construía a torre, Erza fez um grupo de amigos e, entre eles estava Gérard.
Quando Erza e seus amigos se rebelaram e tentaram fugir, foram reprimidos pelos magos que praticavam a magia negra. Mas Erza despertou sua magia e matou a todos eles, conseguindo libertar seus amigos da escravidão.
Após a libertação, Erza foi salvar Gérard, que estava na câmara de punição e acabou tendo uma surpresa ao saber que ele havia se tornado uma pessoa totalmente diferente. Gérard acabou trazendo seus amigos de volta para continuar a construção do sistema R, dizendo que Erza havia traído a todos, mas na verdade ele a tinha mandado embora, concedendo-lhe a liberdade.
Saindo da ilha onde era escrava, Erza procurou a guilda mencionada pelo velho Rob, um escravo que tratava Erza como neta e morreu protegendo-a. Rob era um mago da Fairy Tail.
Após encontrar a guilda, Erza foi recebida como membro e acabou desenvolvendo habilidade com armas, pois assim se sentia segura. Foi nesse mesmo período que Makarov foi procurar Porlyusica para que Erza obtivesse um olho artificial que substituísse seu olho direito, perdido na câmara de punição. Inicialmente, lágrimas não eram derramadas por esse olho.
Shinigami…
Todos da guilda pareciam bem preocupados com a chegada de Erza. Sua primeira aparição foi quando estava voltando de uma missão, trazendo um grande chifre de um mostro que havia derrotado.
Erza até fez Natsu e Gray pararem de brigar e se abraçarem, fingindo felicidade, com apenas um olhar.
Após sua volta, Erza pede os poderes de Natsu e Gray “emprestados” para uma missão que ela acreditava ser perigosa.
Ao chegar ao seu destino, ela e os outros são surpreendidos pelos membros da Dark Guild Eisenwald. Erza então usa sua magia The Knight, fazendo uma “dança” de espadas e derrota quase todos no local.
Todos a reconheceram como Erza “titania”, ou Rainha das Fadas, a mulher mais forte da guilda Fairy Tail.
No final ela ajuda a derrotar o demônio Lullaby que havia “despertado” da flauta.
Deliora…
Erza foi buscar Natsu, Gray e Lucy que haviam partido em uma missão de Rank-S, desobedecendo às regras. Ao chegar no local, Erza teve que ajudá-los na missão, já que Gray queria salvar a vila e resolver alguns problemas pessoais.
Erza também ajudou a desvendar o mistério da maldição que ocorria na Ilha, quebrando a Lua.
Phantom Lord…
Natsu voltou junto com os outros para a guilda e a encontrou toda destruída pela Phantom Lord. Lá ele recebeu a punição de Makarov por ter roubado uma missão Rank S: um tapa na cabeça. Depois de descobrirem que Gazille tinha agredido Levy, Jet e Droy, todos os que estavam na guilda foram até a guilda Phantom Lord em busca de vingança, mas foram obrigados a recuar por causa da derrota de Makarov. Eles voltaram à Fairy Tail, mas foram surpreendidos pelo prédio móvel da Phantom Lord, que foi atacá-los. Natsu entrou na guilda inimiga e enfrentou dois Element Four, mas não derrotou nenhum. Logo depois de descobrir que Lucy havia sido capturada, Natsu foi até onde ela estava e lutou com Gazille para salvá-la, ganhando após um tempo. Dias depois da guerra, Natsu pegou uma missão junto de Erza e Gray, em que eles deveriam participar de uma peça de teatro.
Etherion…
Arco no qual são revelados o passado de Erza e sua luta interna em relação ao sentimento que nutre por seu melhor amigo, Gerard. Não sabia se tinha que matá-lo ou salvá-lo das trevas.
Erza e seus amigos de infância se reencontram pela primeira vez quando é capturada e levada para servir de sacrifício.
Antes de ir atrás de Gérard, Erza lutou com Ikaruga, que se mostrou uma formidável oponente, destruído até a mais poderosa das armaduras de Erza.
Derrotando Ikaruga, Erza continuou, sem usar nenhuma armadura. Ela tenta atrasar Gérard para que ambos morressem juntos na torre quando o Conselho atacasse com o Etherion. Erza, então, descobre que Singlei e Gerard são a mesma pessoa.
Gerard tenta enganá-la para usar Erza como sacrifício, para ativar a Torre do Paraíso. Mas Natsu aparece, salvando-a no ultimo momento. Ele então derrota Gerard, que é dado como morto por ter sido atingido pelo ataque de Etherion.
Erza tenta ajudar seus amigos da infância a terem uma guilda, porém a sua ajuda é recusada, com cada um decidindo seguir seu caminho. Ela fica triste, mas faz uma despedida feliz para os antigos amigos.
Luxus
Logo no começo desse arco é revelado que Erza é imune a qualquer tipo de magia ilusória por causa de seu olho artificial, que reduz a eficácia das magias pela metade.
Por ser a única que havia conseguido se livrar da magia de Evergreen, Erza a persegue, derrotando-a e trazendo todos de volta ao normal.
Quando assistia a luta de Luxus contra Mistgun, ela descobre que Mistgun possui o mesmo rosto que Gerard. Mistgun some, deixando a luta nas mãos de Erza que, por sua vez, a deixa para Natsu.
Ela então segue para destruir os cristais da armadilha de Luxus.
Oración Seis…
No arco Oración Seis, Erza é envenenada após lutar com Cobra, membro da Dark Guild Oración Seis, mas é salva pela magia da cura de Wendy, a Dragon Slayer do Céu.
Logo depois, Erza descobre que Gerard está vivo e vai procurá-lo. Quando ela o encontra, descobre que ele havia perdido a memória e a única coisa que lembrava era o nome dela.
No decorrer do arco, Erza recebe a ajuda de Gerard, que começa a acreditar que ele realmente tinha mudado.
Apesar da ajuda que havia fornecido, Gerard não se livrou do conselho. Mesmo que seu interior gritasse o contrário, Erza deixou que a “vontade” do Conselho prevalecesse e que levassem Gerard preso.
 
Happy
  • Nome: Happy
  • Idade: 6 meses
  • Magia: Alada
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Costas – azul marinho
  • Gosta de: Peixe
  • Detesta: Cães (exceto Plue)
  • Personalidade: Como o próprio nome diz, Happy é alegre e divertido.
  • Primeira aparição: Capítulo 01 – Episódio 01
Biografia
Passado…
Natsu encontrou um estranho ovo enquanto estava treinando em uma floresta próxima à Fairy Tail, que todos acreditavam se tratar de um ovo de Dragão. Lisana se ofereceu para ajudar Natsu a cuidar dele, aquecendo-o até que chocasse usando sua magia de transformação.
Enquanto Natsu e Erza cuidavam do Ovo, foram atacados pelo monstro Gorian*, que Natsu derrotou, salvando o Ovo e Lisana.
Não demorou muito para o ovo chocar, porém, para a surpresa de todos, não foi um dragão que saiu, mas sim um gato azul com asas.
Natsu deu o nome de Happy após Lisana comentar que pouco tempo antes todos estavam uma pilha de nervos, e, agora, eles podiam ver a guilda exalar felicidade.
Fairy Tail…
Happy chegou de trem com Natsu à cidade portuária de Hargeon, procurando por Igneel, já que se ouviram boatos de que o Salamader estaria por lá.
Happy e Natsu ficaram decepcionados por não terem encontrado o Dragão, mas foi procurando por ele, que acharam Lucy.
Pode não parecer, mas Happy é capaz de carregar coisas pesadas, as vezes servindo de transporte aéreo para os amigos graças a suas asas, apesar de só conseguir carregar uma pessoa por vez e por pouco tempo.
Shinigami…
Nesse arco Happy foi de grande ajuda após entregar a chave de Virgo para Lucy. Assim eles puderam sair de onde estavam sem ter que atravessar a barreira de vento de Eligor.
Oración Seis…
Quando todos foram escolhidos para a missão de acabarem com a Dark Guild, Happy conheceu Charlie, uma das integrantes do grupo e também de sua espécie. Ele se apaixonou por ela, mas ela fez questão de esnobá-lo completamente.
Quando capturaram Wendy, a Dragon Slayer do Céu, Happy foi levado por “acidente”, mas Natsu e Charlie conseguiram resgatá-lo.
*Gorian: Um monstro chamado também de “Vulcão da floresta”.
 
Mirajane
  • Nome: Mirajane
  • Idade: 19 anos
  • Magia: Transformação/Take Over
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Coxa esquerda - branca
  • Gosta de: Cozinhar
  • Detesta: Baratas
  • Personalidade: No passado era conhecida como o “Demônio”. Uma maga de classe S rude e hostil. Agora ela é totalmente diferente do passado, se tornando uma mulher de cabeça fria e sorriso doce.
  • Primeira aparição: Capítulo 02 – Episódio 02
Biografia
Passado…
Era conhecida como o “Demônio”. Uma maga de classe S, mas rude e hostil. Sua convivência com Erza era semelhante à de Natsu e Gray, rivalizando poderes, mas isso mudou após a morte de Lisana.
Mirajane e Elfman sofreram muito com a perda e decidiram “viver” pela irmã mais nova. Por esse motivo, sua personalidade mudou.
Shinigami…
Primeiramente apresentada como o “Atrativo da Fairy Tail” (retratada em fotos de revista Semanal dos magos várias vezes) ela não apresenta qualquer tipo de interesse nisso.
Mirajane cuida dos serviços da Guilda e é adorada por todos.
Luxus..
Nesse arco, Mirajane demonstrou seu verdadeiro poder após presenciar Elfman sendo torturado pelo seguidor de Luxus, Fried Justine.
”Despertou” sua forma demônio mais poderosa; Satan Soul, com a qual protegeu Elfman e assim não repetindo o erro de quando não conseguiu proteger Lisana.
Mirajane venceu Fried com certa facilidade, e por se lembrar da irmã que por um momento , não matou o mesmo. Fried ficou muito surpreso com o poder da forma Demônio de Mirajane.
Elfman
  • Nome: Elfman
  • Idade: 18 anos
  • Magia: Take Over
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Lado esquerdo do pescoço – preta
  • Gosta de: Masculinidade
  • Detesta: Estudar
  • Personalidade: Elfman parece assustador, mas na verdade tem um bom coração.
  • Primeira aparição: Capítulo 02 – Episódio 02
Biografia
Passado…
Elfman, junto com suas irmãs Lisanna e Mirajane, cresceu na Fairy Tail. Diferente do presente, Elfman era um garoto que chorava muito facilmente e por coisas muito simples.
Um dia então, saiu em uma missão Rank S com o resto de sua família que acabou em tragédia. Em uma batalha contra um monstro, Elfman tentou usar a magia Take Over em seu corpo todo para proteger suas irmãs, mas como não estava preparado, acabou perdendo a consciência e tornou-se um “animal”. Lisanna, tentando trazer seu irmão de volta, acaba se sacrificando.
Elfman, então, faz uma promessa à sua irmã morta: viver e aproveitar o máximo possível, sem derramar nenhuma lágrima.
Fairy Tail…
Nesse arco, tanto no mangá quanto no anime, Elfman é apresentado como um homem “másculo” que resolve qualquer trabalho com seus punhos.
Phantom Lord…
Na batalha Fairy Tail VS. Phantom Lord, Elfman enfrentou Monsieur Sol, um dos Element 4.
A sua magia foi bastante explorada nesse arco, quando ele usou diferentes tipos de transformações em seu braço durante a luta com Monsieur Sol.
Ao ver que Mirajane estava sendo torturada pelo Gigante, que era a sede da Phantom Lord, Elfman entra em choque. Mas ao notar que lágrimas escorriam pelo rosto de sua irmã, ele entra em um estado de furia e usa sua magia mais poderosa: Full Body Take Over, se transformando completamente em um monstro.
Usando isso, Elfman derrota Monsieur Sol e salva Mirajane.
 
 Loki (Leo)
  • Nome: Loki (Leo)
  • Idade: Desconhecida
  • Magia: Anel Mágico
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Desconhecida
  • Gosta de: Mulheres
  • Detesta: Magos Estelares
  • Personalidade: Loki é um homem muito mulherengo, sempre estando cercado de namoradas. Também possui uma aversão à Magos Estelares.
  • Primeira aparição: Capítulo 02 – Episódio 02
Biografia
Passado…
Inicialmente sua dona era Karen Lilica, maga Estelar da guilda Blue Pegasus (como mostrado na biografia de Áries).
Não podendo suportar os maus tratos que sua amiga Áries sofria, enfrentou Karen tentando convencê-la a desfazer o contrato que tinha com ele e Áries, mas Karen não aceitou.
Leo não teve outra escolha senão ficar no mundo humano, para assim forçar Karen a mudar de idéia, uma vez que não poderia invocar outros espíritos se o Leo não voltasse para a dimensão de onde veio.
Passado algum tempo, Leo resolveu voltar para a dimensão dos espíritos estelares, já achando que Karen teria aprendido a lição, porém descobriu que não conseguia mais passar pelo portão. O motivo seria a acusação pela morte da maga, que ficou incapaz de usar outros espíritos em combate. Ele então teve que esperar seu julgamento na forma humana. Foi assim que passou a viver como Loki da Fairy Tail, um mulherengo que se entitula “O mago que se quer namorar”.
Rei dos Espíritos
Quando conheceu Lucy e descobriu que a mesma era uma Maga Estelar, ele começou a evitá-la, deixando Lucy muito confusa com a situação.
Chegando ao tempo limite como espírito estelar no mundo humano, Lucy descobriu a sua história e situação. Dizendo que não ficaria sentada vendo seu amigo desaparecer diante dela, Lucy começou a usar sua magia forçando o portão a se abrir para que Loki pudesse se recuperar e não desaparecer.
A maneira com a qual falou que “mudaria” as regras para poder salvar o amigo, fez com que o Rei Espírito Estelar aparecesse, e ao ver o laço de amizade entre eles, o velho espírito deixou que Loki voltasse e se tornasse um espírito estelar de Lucy.

Kana Alberona
  • Nome: Kana Alberona
  • Idade: 17 anos
  • Magia: Carta Mágica
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Lado esquerdo da cintura – preta
  • Gosta de: Álcool
  • Detesta: Bebidas não alcoólicas
  • Personalidade: Kana é calma e gosta de ficar bebendo tranquilamente, mas não hesita em lutar quando seus amigos estão em perigo.
  • Primeira aparição: Capítulo 02 – Episódio 02
Biografia
Passado…
Ainda não foi mostrado o passado de Kana, mas se sabe que na infância ela conheceu Natsu, Gray, Erza e outros. Além disso, ela bebe desde os 13 anos de idade.
Fairy Tail…
Foi apresentada como a mulher que mais bebe em toda Fairy Tail.
Phantom Lord…
Assim como Elfman e outros personagens secundários, Kana demonstrou sua magia na batalha contra a Phantom Lord. Ela fez uso em combate, e também para descobrir a localização de Mistgun.

Macau Convault
  • Nome: Macau Convault
  • Idade: 36 anos
  • Magia: Chama Roxa
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Desconhecido
  • Gosta de: Seu filho (Romeo)
  • Detesta: Dívidas
  • Personalidade:
  • Primeira aparição: Capítulo 03 – Episódio 02
Biografia
Passado…
Macau era muito focado em seu trabalho até o momento em que sua esposa pediu divórcio, há três anos.
Fairy Tail…
Certa vez, Macau foi fazer uma missão e não voltou. Seu filho, Romeo, foi até a guilda reclamar da ausência do pai com Makarov. Apesar de ser um pouco rude com Romeo, Makarov também demonstra uma preocupação por Macao não ter retornado.
Natsu e Lucy, então, foram para as Montanhas geladas de Hakobe, onde Macau havia ido para realizar uma missão de extermínio de 20 Balkans*.
Inicialmente, Natsu e Lucy encontram um Balkan que parecia gostar muito de mulheres. Houve então, uma luta, na qual Natsu consegue desmaiá-lo. Porém, para a surpresa de todos, o Balkan se transforma em Macau, que havia sido possuído pelo monstro depois de ter acabado com 19 deles.
Macau estava bastante ferido, a ponto de Lucy pensar que ele morreria. Natsu, no entanto, estancou o sangramento com fogo e conseguiu salvá-lo.
Ao voltar para a guilda com vida, Macau ganhou o respeito do filho, que ficou orgulhoso por seu pai ter acabado, sozinho, com 19 monstros.
*Nota: Balkans são monstros que vivem possuindo corpos humanos.

 Makarov
  • Nome: Makarov
  • Idade: 88 anos
  • Magia: Titan e vários outros tipos.
  • Guilda: Fairy Tail
  • Tatuagem: Em sua camiseta – preta
  • Gosta de: Fairy Tail
  • Detesta: Conselho Mágico
  • Personalidade: Makarov é aparentemente calmo e tranqüilo, se importando com poucas coisas.
    Mas, se um membro de sua guilda é ferido, sua personalidade muda e ele fica extremamente irritado e vingativo.
    Makarov, apesar de ser repreendido pelo conselho constantemente devido a destruição causada pelos membros de sua guilda, incentiva todos os seus “filhos” a seguirem seus instintos e fazerem o que acham certo.
  • Primeira aparição: Capítulo 02 – Episódio 02
Biografia
Passado…
Makarov se tornou o líder da Fairy Tail quando tinha 40 anos, comandando-a a 48 anos. Durante esse tempo, a guilda ficou mais conhecida e com membros mais poderosos.
Fairy Tail…
Sua primeira aparição foi quando apartou a briga “amigável” que acontecia na guilda após a entrada de Lucy. Ele recebeu reclamações do conselho sobre os danos que Natsu havia causado em outra cidade, mas ao invés de repreendê-los, aconselhou-os que não se preocupassem com o conselho e fizessem o que achavam ser certo. Mais tarde, o filho de Macau pediu para Makarov procurar o seu pai desaparecido, mas ele recusou.
Shinigami…
Makarov foi convocado para a reunião de mestres das Light Guild. Quando estava no local do encontro, recebeu uma mensagem de Mirajane dizendo que um time com Natsu, Erza, Gray, Lucy e Happy havia se formado.
Kageyama, após obter a flauta Lullaby, chegou até onde Makarov estava e perguntou se ele poderia ouvi-lo tocando. Makarov aceitou, mas Kageyama não teve coragem de tocá-la. O mestre, então, explicou o significado do companheirismo em uma guilda.
Após o time de Natsu derrotar o demônio que havia saído da flauta, Makarov e os membros da Fairy Tail fugiram para não pagar pelos danos causados no local.
Deliora…
Makarov foi o único a não dormir após a magia de Mistgun. Foi ele quem impediu que Natsu pulasse até o segundo andar para lutar com Luxus. Na manhã seguinte, recebeu a notícia de que Natsu havia roubado uma das missões Rank S e mandou Luxus ir buscá-lo, mas ele recusou a tarefa. Gray foi enviado então em seu lugar.
Phantom Lord…
Quando todos retornaram à guilda e a encontraram destruída, Makarov não ligou e disse que o que realmente importava é que ninguém havia se ferido. Ele então decidiu o castigo aos membros que haviam roubado a missão Rank S: Natsu, Gray e Erza receberiam um tapa na cabeça e Lucy, vários tapas na bunda.
Makarov mudou de personalidade quando viu Jet, Droy e Levy feridos. Ele ficou extremamente irritado e declarou guerra a Phantom Lord. Acompanhado de vários membros da Fairy Tail, ele invadiu a sede da guilda inimiga indo diretamente ao encontro de Jose Porla, o mestre da Phantom Lord.
Eles começaram a lutar, porém Makarov caiu em uma armadilha e teve seu poder mágico sugado por Aria, membro dos Element 4. Por causa da derrota de Makarov, os membros da Fairy Tail foram obrigados a recuar para sua guilda. O mestre foi levado até um antigo amigo, que tratou dele e reapareceu no fim da guerra, quando Erza, Gray e Elfman já haviam falhado em derrotar Jose Porla.
Makarov lutou com ele e utilizou seu melhor golpe, “Fairy Law”, para derrotá-lo e acabar com a guerra. Mais tarde ele foi julgado pelo Conselho, mas foi inocentado.
Luxus
Makarov aceitou Juvia e Gazille na guilda e mais tarde, assistiu ao concurso de Miss Fairy Tail, vendo Evergreen transformar todas as participantes em pedra.
Ele foi impedido de participar do desafio que Luxus impôs por causa da habilidade de Fried Justine, que impedia pessoas com mais de 80 anos saírem do prédio. Foi então obrigado a assistir às lutas. Luxus pediu que ele renunciasse o cargo de mestre da guilda, mas ele recusou.
Quando a Fairy Tail começou a ganhar as batalhas, Luxus instituiu uma nova regra que tomava a cidade inteira como refém. Makarov ficou extremamente irritado, gritando para que Luxus parasse. Com isso, sentiu uma forte dor no peito e desmaiou, acordando apenas quando Luxus já havia sido derrotado.
O neto de Makarov foi até onde seu avô estava e Makarov o baniu da guilda.
Oración Seis…
Makarov estabeleceu uma aliança com três outras Guilds para acabar com a Oración Seis e mandou Natsu, Erza, Gray, Happy e Lucy realizarem a tarefa.